domingo, 31 de janeiro de 2010

Se Beber Não Case

Dados:
The Hangover, EUA/2009;
Comédia, 100 min, 16 anos;
Direção: Todd Phillips;
Atores: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifinakis, Heather Graham, Justin Bartha, etc.
Distribuidora: Warner Bros;
site oficial:http://www.hangovermovie.com/

Esse filme ficou entre os 20 mais assistidos nos EUA em 2009. Sendo a maior bilheteria para um filme, comédia, com censura maior que 18 anos, também nos EUA. Mas não se engane, a censura aqui no Brasil diminuiu, pois houveram cortes, principalmente nas falas.
Se Beber Não Case conta a história de 4 amigos que seguem para uma despedida de solteiro em Las Vegas. Após a primeira noite eles acordam sem se lembrar de nada que acontecera. Além disso o quarto de hotel está em uma situação totalmente conturbada, com presença de um tigre até um bebê. E para piorar a situação, reparam que o noivo sumiu. Faltando apenas dois dias para o casamento, os outros membros da despedida de solteiro vão em busca do que aconteceu na noite anterior para poder achar o noivo.

The Hangover não é a primeira história que trata deste assunto. Porém consegue trazer piadas novas e não apenas repetições de vários filmes, esse com certeza é o principal trunfo. Além disso, conta com a atuação cômica dos atores, principalmente por Zach Galifinakis (Alan) que protagoniza as cenas mais engraçadas e com a participação de Mike Tyson, que está ótimo no filme. Vale a pena ser visto, engraçado, roteiro e a direção são nota 10.
No momento atual já está disponível nas locadoras.

Um comentário:

  1. Há muito tempo não vejo uma boa comédia assim!

    Parece até aquelas com roteiro original e com boas piadas do final da década de 80 e inicio de 90. Os atores são novos e ótimos. A trama é muito bem planejada e as cenas finais são impagáveis!

    Considero a melhor comédia de 2009!

    ResponderExcluir